quarta-feira, 4 de julho de 2012

Minha casa parece Toy Story

Lembrando a infância dos desenhos que assisti...



Aconteceu a uma semana a trás 25/06, estava eu aqui querendo imprimir um boleto. Tomei uma surra no inicio porque eu não tinha plugado o USB   (- -') ai tá né, depois de uns minutos fiz tudo certinho e ela não tava imprimindo a porra, eu joguei uma macumba aqui não lembro o que que acabou dando certo.



Ai depois de botar o documento todo certinho cliquei pra imprimir e NADA (...). Comecei a rezar mentalmente pra ver se acalmava né?!?  (IMPRESSORA FILHA DA PUTA, FUNCIONA NESSA PORRA CASSETE MAS QUE MERDA !!!!). Ai me estressei de vez, mas me estressei tanto que isso abalou meu intestino... SERIO!!  depois que me estressei com essa "beast machine" me deu uma vontade doida de CAGAR!! Fui eu correndo pro banheiro pra realizar um aborto.



Ai tava eu la numa boa cantarolando musiquinhas anos 80 pra relaxar e distrair quando de repente um som estranho vindo na direção do computador...  ai eu me dei por vencido "caraca, acho que a impressora começou a funcionar..." Mas não é que a danada tava fazendo isso! ai ta, tudo bem, pelo menos ela cumpriu o objetivo dela, MAS NÃO ACABOU POR AI!!  a televisão ficou com ciúmes ou sei la o que e desligou sozinha. Ai eu pensei, das duas uma, ou eu preciso benzer minha casa ou estou vivendo no mundo de toy story só pode !!!



Sai da sala de operação livre leve e solto e todo serelepe e peguei o boleto maldito, e não é que tava certinho !!!  (depois dessa acho que vou instalar câmeras de vigilância aqui...)



VALEU GALERA POR HOJE É SÓ, até qualquer dia que der algumas merda comigo de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário