quarta-feira, 13 de junho de 2012

Odeio usar o crachá no pescoço...

Uma bela sexta-feira, aquele dia glorioso que você chega feliz no trabalho pensando "ai ai, amanhã é só acordar e coçar o dia inteiro", sim eu também estava assim, mesmo infelizmente lembrando que no dia seguinte eu ia ficar de plantão (-.-') .
Seguinte gente... eu acordo todos os dias às 4:30 e saio de casa umas 5:30 pra chegar no trabalho umas 7:00 mais ou menos. Chego eu bem no trabalho (morrendo de sono, porém bem) ai eu sempre chego, ligo o computador, abro os programas, testo o head set e fico dormindo ou andando falando com os amigos que vou encontrando. Mas no bendito dia 25/05/2012 foi meio diferente... eu fiz isso tudo ai que falei antes e me deu uma MALDITA VONTADE DE MIJAR !!! ai pensei (pô tenho ainda uns 20 minutos, vou de boa rapidinho que tô quase me mijando), ai fui correndo desesperadamente e diminui o passo quando fui passar em frente ao Gestor, ai continuei com o pensamento (CORRE WELLINGTON SE NÃO VOCÊ SE MIJAR) ai abri a porta do banheiro desesperado quase que a luz automática não acende de tão rápido que passei. Ai olhei pro ambiente vazio, abri o zíper e fui em um dos famosos mictórios, eram 3 e eu na pressa fui no do meio e foi aquele alívio  (aaaaaaaaaaahhhh) ai comecei a falar sozinho "uuuuiii maravilha, ô Jesus papai, uuuff..." ai entre os mini-mijatórios tem aquelas paredezinhas pra você não manjar a piroca do maluco do lado, botei um dos braços ali igual o kiko quando chora (sim, o kiko do seriados Chaves) e na outra paredezinha apoiei a mão e comecei a rezar e aquela sensação de que você está nas nuvens. Quase acabando de mijar disse amém e fui terminar o trabalho, quando eu olhei pra baixo eu vi que a "corda" do crachá estava pra fora do bolso (até ai tudo bem) quando eu me dei por vencido eu vi que parte desta cordinha linda e maravilhosa estava DENTRO DA PORRA DO MICTÓRIO, caraca mijei na ponta toda, ai terminei e guardei os "documentos" e peguei na parte não urinada e fui na pia lavar. E a partir deste dia meu crachá não sai do meu bolso bonitinho e só tiro para mostrá-lo para o segurança pra entrar na empresa.




Obrigado por compartilhar deste sentimento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário